Veja Como Foi a Visita dos Nossos Instrutores à Fábrica da Afort

Postado em 05/12/2023 Leia em 4 minutos

Novembro foi um mês especial para alguns dos nossos talentosos instrutores. Após conquistarem as melhores colocações no Desafio IC + Afort, esses instrutores tiveram a oportunidade de conhecer a fábrica da Afort-Fortlev, localizada no Espirito Santo, que é referência na produção de telhas de PVC. Durante a visita, eles conheceram a fábrica e todo processo de fabricação das telhas de PVC Afort, que se destacam no mercado de construção civil. Além disso, puderam realizar um passeio turístico pela cidade.

Animados com a visita à fábrica, nossos instrutores compartilharam alguns depoimentos de como foi a viagem e a recepção da Afort, veja abaixo:

Silvano Gomes, instrutor no curso de Pedreiro e Elétrica no IC Campo Limpo/SP, parabenizou o Instituto da Construção pela parceria com a Afort e ficou feliz com a experiência:

“ir na fábrica da Afort foi uma experiência muito boa, além da fábrica ser muito top, as pessoas lá tornam o ambiente muito agradável , fomos muito bem recepcionados, parabéns pelo Instituto da Construção ter essa parceria incrível, ver os produtos da fábrica tomando forma foi top demais”.

Igor Jesus, instrutor no curso de Mestre de Obras no IC Americana/SP, elogiou a receptividade:

“muito legal a visita a fábrica, o papo com o pessoal, o almoço e o passeio turístico. Agradeço pela oportunidade e receptividade da Afort, espero podermos fazer boas parcerias”.

João Cruz, instrutor no curso de Pedreiro, Mestre de Obras e NR18, conta como a visita foi enriquecedora:

“foi uma experiência incrível conhecer mais sobre o grupo e todas as áreas em que atuam. Tivemos uma acolhida excepcional por parte do CEO da Afort e seus colaboradores que prontamente nos contaram sobre a história da empresa e nos apresentaram os processos de fabricação das telhas de PVC e de suas telhas translúcidas, além de seus produtos para jardim e piscinas que também são fabricados nessa planta. Foi uma experiência enriquecedora conhecer de perto os processos de uma empresa de grande porte e de um material inovador que vem como uma alternativa excelente aos materiais já existentes”.

Além disso, contamos com a colaboração de Janine Albertasse, representante do Marketing da Afort,  que está junto ao Instituto da Construção nessa parceria de sucesso. Ela compartilhou sua satisfação ao testemunhar a concretização de tudo que foi planejado em conjunto com o Instituto da Construção:

“é muito gratificante ver tudo que planejamos junto ao Instituto da Construção sendo realizado. É uma troca muito rica entre a indústria e seus especificadores. Acreditamos muito que com treinamento e relacionamento difundimos não somente conhecimento sobre o produto, mas também temos a oportunidade de nos apresentar e passar a confiança e qualidade da nossa marca”.

 

Imagem da fábrica da Afort

A Afort é uma empresa do Grupo Fortlev que iniciou suas atividades em 2008, com o foco voltado para o segmento de telhas e outros produtos na área da construção civil. Desde então, segue construindo uma história sólida e com respaldo em premissas como qualidade e atendimento de excelência. Para além da fabricação de telhas de PVC, é possível encontrar diversos outros produtos em seu catálogo, como telhas de PVC translúcidas, calços para telhas, calhas, aletas, cumeeira de fibra de vidro, caixas de massa, caixas multiuso, capa protetora para caixas multiuso e uma diversificação de vasos de plantas. Este percurso demonstra o compromisso da Afort em oferecer soluções abrangentes e de alta qualidade para as necessidades variadas do setor da construção civil.

Despertou interesse em ingressar em um setor repleto de oportunidades para profissionais qualificados? Então convidamos você a explorar o curso de Mestre de Obras oferecido pelo Instituto da Construção. Aqui, os alunos têm a oportunidade de aprender com professores altamente qualificados e experientes no setor, além de participarem de aulas práticas e estabelecerem contato com empresas renomadas no ramo da construção. 😉

CURSOS PRESENCIAIS

do Instituto da Construção

ICONSTRUINDO

O BLOG DO INSTITUTO DA CONSTRUÇÃO