Ciclos de palestras entre Sika e Instituto da Construção foi um sucesso!

Postado em 07/08/2018 Leia em 2 minutos

A Sika, uma empresa líder que atua na área de produtos químicos para construção civil e indústria realizou palestras em mais de 19 unidades do Instituto da Construção.

As palestras realizadas pela Sika no Instituto da Construção, com o tema – sistemas de impermeabilização colaboraram para um maior conhecimento e aprendizado dos alunos participantes.

Instituto da Construção São José do Rio Preto

Alunos da unidade de São José do Rio Preto – SP, no treinamento da Sika

As oficinas foram gratuitas e com muitas atividades práticas, que teve como objetivo capacitar e atualizar os profissionais com as novidades do mercado da construção civil.

Cerca de 1300 pessoas entre alunos, novos clientes e profissionais em busca de reciclagem, já participaram do curso que aconteceu nas unidades IC.

José Renato, franqueado da unidade de Maringá, comenta que a satisfação dos alunos eram visíveis com os conteúdos abordado na palestra ministrada pelo técnico da Sika.

Os alunos e demais participantes saíram satisfeito com a aula, já que o assunto veio de encontro com o módulo que eles estão estudando em pedreiro e Mestre de obras.

A parceria entre o Instituto da Construção e a Sika fortalece ainda mais as duas marcas no mercado da construção civil.”

Alunos da unidade Maringa – PR, durante o curso da Sika

Alunos da unidade Maringa – PR, durante o curso da Sika

Para as escolas do IC, isso tem gerado maior fluxo de novos clientes e grandes expectativas com relação às novidades que a Sika promove através dos seus produtos de impermeabilização.

O curso já ocorreu em 19 unidades, ainda acontecerá nas unidades de Uberlândia – MG, Varginha – MG, Presidente Prudente – SP, Tangará da Serra – MT, Porto Velho – RO e Vitória – ES.

CURSOS PRESENCIAIS

do Instituto da Construção

ICONSTRUINDO

O BLOG DO INSTITUTO DA CONSTRUÇÃO