Nova campanha: Pais & Filhos do IC

Postado em 02/08/2022 Leia em 2 minutos

Como é bom ficar ao lado de quem você ama, dividir aventuras e aprendizados, descobrir e compartilhar algo novo com alguém que você tanto gosta não tem preço. Por isso, nossa campanha pais e filhos é feita para que esses momentos sejam realizados em família.

Nossa campanha acontecerá de 02/08/2022 à 31/08/2022, onde trouxemos algumas formas de incentivo para que você e seu pai se tornem um aluno do Instituto da construção. São elas:

  • Se você já for nosso aluno e trouxer seu pai ou seu filho para realizar a matrícula em qualquer curso, ganhará um desconto incrível. Será necessário comprovação mediante a documento com foto.
  • Caso você e seu pai venham juntos fazer um curso novo no IC, ganharão um super desconto para os dois no ato da matrícula. Lembrando que não precisam se matricular no mesmo curso e também será necessário comprovação mediante a documentação com foto.

Consulte quais as condições especiais na unidade mais próxima.

_

Viu como ficou fácil se tornar um aluno do Instituto da Construção e conseguir aquele certificado que tanto sonhou? Esse é o momento de você e seu pai se tornarem uma equipe de sucesso na área da construção civil e até começarem a trabalhar juntos em um novo negócio no segmento da construção civil.

Acesse nossa página de cursos! Tenho certeza que encontrarão o curso ideal para aprenderem em família!

CURSOS PRESENCIAIS

do Instituto da Construção

ICONSTRUINDO

O BLOG DO INSTITUTO DA CONSTRUÇÃO