A importância da manutenção e limpeza do ar-condicionado

Postado em 25/03/2020 Leia em 2 minutos

Em tempos de Coronavírus, onde a população brasileira se resguarda em casa a partir do isolamento social, é preciso ter atenção especial com alguns itens do uso diário. Entre eles está o ar-condicionado. Vivemos em um país tropical de temperatura bastante elevado, sendo assim, muitos utilizam o condicionador de ar para amenizar o calor, principalmente nesse período de quarentena. Mas é preciso ficar atento ao intervalo de manutenção e limpeza do ar-condicionado para evitar problemas de saúde. Em meio a essa crise, ter um curso de manutenção e instalação de ar-condicionado pode proporcionar uma boa renda, desde que você tenha uma boa qualificação para ofertar esse tipo de serviço.

Leia também: Qualificação profissional para aproveitar a retomada da Construção Civil no Brasil

A importância da manutenção e limpeza do ar-condicionado

Tudo deve começar por uma boa instalação. É possível se qualificar rapidamente a aproveitar esse momento de aumento da demanda pela instalação de ar-condicionado. Por conta do Covid-19, sem poder sair de casa, as pessoas estão buscando um maior conforto para o isolamento forçado. Em média, o custo de instalação é de 300 reais e você pode fazer até duas por dia. Para isso, entretanto, é preciso se qualificar. O IC pode ajudar você neste sentido.

Conheça o curso AQUI.

Curso de instalação de ar-condicionado

O curso de Instalação de Ar-condicionado do IC envolve desde a parte da instalação até a manutenção, com uma abordagem para pessoas que buscam empreender no ramo da refrigeração, vendo de modo prático todas as etapas do serviços, observando os cuidados e ainda recebendo de bônus diversos materiais de apoio para que possa iniciar suas atividades como prestador de serviço.

Ganhe dinheiro com manutenção instalação de ar-condicionado

É possível faturar em média R$ 4000,00 por mês somente com a instalação dos aparelhos. Sem falar nos ganhos extras que podem vir através de manutenções preventivas. São serviços que você pode ofertar após uma qualificação bem feita. Não perca tempo e comece já a ganhar dinheiro com manutenção instalação de ar-condicionado.

CURSOS PRESENCIAIS

do Instituto da Construção

ICONSTRUINDO

O BLOG DO INSTITUTO DA CONSTRUÇÃO