Curso de Pedreiro Assentador: 6 motivos para escolher o Instituto da Construção

Postado em 14/02/2017 Leia em 4 minutos

Foi-se o tempo em que para trabalhar na construção civil contava apenas com a experiência. Hoje em dia as construtoras estão cada vez mais exigentes e se você deseja crescer e trabalhar nas melhores empresas do mercado, deve se atualizar. Se você fizer uma busca rápida na internet, vai encontrar muitas opções quando se fala em curso de pedreiro, por exemplo, mas nem todos eles tem a seriedade necessária.

É preciso que o curso seja completo e não ensine apenas técnicas, mas também segurança, leis, o porquê de cada ação, para que você se torne um profissional mais completo. A partir do momento que se investe em capacitação, o mínimo esperado é um curso que de fato faça a diferença na sua vida profissional.

Por isso reunimos seis motivos para você iniciar o curso de pedreiro assentador no Instituto da Construção:

Conteúdo relevante

No curso de pedreiro assentador do Instituto da Construção você aprenderá primeiros socorros, segurança no trabalho, meio ambiente, organização financeira, alvenaria e revestimento. A intenção é oferecer aos alunos subsídios para realizar com excelência todos os procedimentos específicos ligados a essa área da construção civil.

Estrutura física de qualidade

Com a preocupação em trazer o que há de melhor e mais atualizado, o Instituto da Construção também oferece estrutura completa para realização do curso de pedreiro assentador. Equipamentos, ferramentas, salas específicas, tudo para que o profissional realmente aprenda na prática o que fará em seu trabalho.

Veja também: Confira alguns motivos para fazer um Curso de Pedreiro Completo

Certificação válida

Ao final do curso, que possui carga horária de 108 horas (você escolhe o período), o aluno recebe o certificado oficial o qual é válido em todo o Brasil. Você poderá comprovar o exercício do curso em seu currículo e entrevistas de emprego, ou até mesmo quando fizer algum trabalho esporádico.

4º Professores qualificados

Além da estrutura, escolhemos os melhores profissionais para ministrar as aulas. Além de didáticos e experientes, eles também estão disponíveis para tirar dúvidas e esclarecer pontos da aula sempre que o aluno precisar.

Escola específica para construção civil

Existem diversos escolas de ensino que oferecem cursos e nem sempre conseguem transmitir o conhecimento com excelência. Já o instituto da Construção é voltado especificamente para construção civil. Então, ao realizar o curso de pedreiro assentador você sabe que está em uma instituição focada na sua área de atuação, e assim atendê-los por completo.

Credibilidade no mercado

Você pode se perguntar porque o Curso de Pedreiro do Instituto da Construção é a melhor opção? Pois bem, o Instituto da Construção é a maior escola de cursos na área de construção civil. Em cinco anos de história, já possui mais de 30 mil alunos formados em todo o Brasil. Com metodologia fácil e eficaz, o Instituto da Construção continua crescendo e visa lhes oferecer os melhores cursos na área.

Conclusão: Escolha o melhor curso de pedreiro

Considerando que o conteúdo é realmente relevante, e vai te ensinar o que realmente importa no dia a dia, ele se torna uma das melhores opções do mercado, porque o aluno “coloca a mão na massa” e aprende na prática tudo que é ensinado em sala de aula.

Com uma estrutura física de qualidade, o Instituto da Construção também lhe proporciona um certificado de validade nacional, e com ele você pode comprovar seus conhecimentos em qualquer lugar do Brasil.

Venha estudar em uma escola que é especializada no setor da construção civil e com credibilidade no mercado.

Para se tornar um profissional mais completo, faça um curso de pedreiro assentador no Instituto da Construção, aqui é o seu lugar! Além disso, após concluir esse curso, porque não iniciar outro? Temos muitas outras opções para lhe ajudar a se tornar um profissional cada vez mais completo.

O Instituto da Construção está presente em todo o Brasil, por isso basta procurar a unidade mais próxima de você. Confira ↓↓↓

Curso de Pedreiro Completo (Assentador + Azulejista)

CURSOS PRESENCIAIS

do Instituto da Construção

ICONSTRUINDO

O BLOG DO INSTITUTO DA CONSTRUÇÃO