Dia do Trabalhador da Construção Civil

Postado em 26/10/2020 Leia em 2 minutos

Hoje, mas do que em qualquer outra data, nós do iC gostaríamos de transmitir nossa felicidade a uma categoria tão importante. Não é de hoje que a Construção Civil se demonstra como o motor da economia brasileira e o trabalhador da construção civil é engrenagem fundamental neste ponto. Afinal, vocês são a nossa maior inspiração.

Leia também: O marco do saneamento e a retomada da economia

Mês da Construção Civil

Outubro é um mês inspirador para o iC: pensamos com muita antecedência em como comemorar uma data tão importante pra gente, de forma verdadeira, e que possa fazer a diferença na sua jornada. Hoje é o seu dia e queremos que você sinta, independente da distância, a nossa alegria e felicidade em poder colaborar com a sua formação e evolução como profissional. Conte sempre com a gente e receba os nossos parabéns!⠀

Dia do Trabalhador da Construção Civil

O Dia do Trabalhador da Construção Civil é alusivo ao padroeiro da construção civil, que é São Judas Tadeu, celebrado neste período. Um dia para lembrar de homens, e também mulheres, que optaram como profissão a de construir lares, empresas, vias, e infinitas utilidades a qual a função pode operar.

CURSOS PRESENCIAIS

do Instituto da Construção

ICONSTRUINDO

O BLOG DO INSTITUTO DA CONSTRUÇÃO