Ganhe dinheiro com a técnica de aplicação de gesso 3D

Postado em 17/03/2020 Leia em 2 minutos

A fase de acabamento de uma obra deve receber atenção especial, seja por parte de quem contrata o serviço como também do profissional contratado. Está etapa pode se apresentar, inclusive, como uma excelente oportunidade para se ganhar um bom dinheiro. Um exemplo disso, é a técnica de aplicação de gesso 3D, que pode ser muito rentável par quem tem mão de obra qualificada. Aqui no IC, você pode aprender sobre o assunto e assim faturar com a técnica de aplicação de gesso 3D.

Conheça o curso AQUI.

A técnica de aplicação de gesso 3D

Na hora de mudar o visual de um ambiente, uma ideia interessante é fazer modificações nas paredes, seja trocando a cor da pintura, criando nichos ou adicionando detalhes extras, como texturas por exemplo. Nesse último caso, usar placas de gesso 3D é uma ótima alternativa. Com a técnica de aplicação de gesso 3D, é possível dar uma nova cara para a sua sala, o seu quarto ou qualquer outro ambiente da casa, transformando totalmente o visual, que fica muito mais bonito e requintado.

O que é o gesso 3D

Os painéis de gesso 3D são placas de gesso com desenho em alto-relevo, em uma de suas faces, criando formas e composições bastante diferentes, que ajudam a dar destaque a uma parte da parede ou em toda ela.

O curso de aplicação de gesso 3D

O curso de instalador de gesso 3D foi criado para o aluno colocar a mão na massa, realizando, além da instalação do Gesso 3D, a criação da sua própria forma de silicone, conseguindo aumentar, assim, seus ganhos financeiros. Por isso, quem busca inovar no ramo da construção civil e ampliar sua renda mensal, podendo chegar a ganhar mais de R$ 3.000,00 por mês, terá uma grande oportunidade com a instalação do Gesso 3D.

Leia também: Conheça a técnica de aplicação de piso vinílico e laminado

CURSOS PRESENCIAIS

do Instituto da Construção

ICONSTRUINDO

O BLOG DO INSTITUTO DA CONSTRUÇÃO