Porque o Curso de Pedreiro do Instituto da Construção é a melhor opção?

Postado em 07/02/2017 Leia em 4 minutos

Você é ou pretende ser pedreiro, e está em busca de de capacitação e qualificação para conseguir melhores oportunidades no mercado de trabalho? Então precisa conhecer o Curso de Pedreiro do Instituto da Construção.

Você deve estar se perguntando se há bons motivos para se lançar nesse desafio agora, afinal sabemos que conciliar trabalho e estudos não é nada fácil, mas com certeza valerá a pena, pois o reconhecimento de todo esse esforço virá no futuro.

Conheça os principais motivos para fazer um Curso de Pedreiro no Instituto da Construção agora mesmo:

Cursos reconhecidos

Os cursos do Instituto da Construção possuem certificação válida em todo o Brasil. Por isso não importa onde você mora ou deseja morar no futuro: o certificado no IC terá validade em qualquer canto do país. Isso oportuniza viagens a trabalho para realizar grandes obras, por exemplo.

Salários altos

Os cursos capacitam você a ganhar até 10 mil reais por mês. Quem se destaca no ramo de construção civil pode ganhar bastante dinheiro, desde que haja dedicação. O conhecimento é uma maneira de aumentar o salário no final do mês.

Veja também: Saiba o que pode estar prejudicando o aumento dos seus ganhos financeiros

Cursos rápidos

Já pensou em se tornar um profissional capacitado em apenas 6 ou 8 meses? Além disso, você não precisa fazer grandes mudanças em sua vida para adaptar a sua rotina ao curso, muito pelo contrário, no IC você tem a liberdade de optar pelo período do dia que mais lhe agrade. Manhã, tarde ou noite: você decide!

Com tantas oportunidades disponíveis no ramo da construção civil,  o segredo para sair na frente é a capacitação, veja como os trabalhadores estão investindo em qualificação profissional para ganhar destaque no mercado.

Mercado promissor

A construção civil sempre busca por novos profissionais, e a expectativa do mercado para o começo do ano, é positiva. Economistas acreditam em retomada de empregos para 2017.

Às vezes as construtoras não conseguem contratar, pois não têm profissionais capacitados nas áreas disponíveis no mercado. Por isso é importante fazer cursos que confiram tal capacitação e o consequente aumento de oportunidades e salário.

Diferenciais do Instituto da Construção

Os professores que atuam no Instituto da Construção são altamente capacitados, experientes e didáticos, dessa forma você consegue tirar todas as suas dúvidas relacionadas ao curso. A estrutura para as aulas práticas é incrível, acreditamos que boa parte do aprendizado se deve ao fato de o aluno colocar a mão na massa e vivenciar situações reais da profissão.

Além disso, o Instituto da Construção já formou mais de 30 mil profissionais em todo o Brasil.

Ao fazer o curso de pedreiro por exemplo, você aprende muitos outros assuntos importantes para realizar um trabalho de qualidade como: Segurança no trabalho, organização financeira, primeiros socorros, meio ambiente, alvenaria, revestimentos, assentamento de pisos e azulejos. O objetivo do curso é oferecer condições favoráveis para compreensão completa dos processos construtivos.

Confira alguns motivos para fazer um Curso de Pedreiro Completo no Instituto da Construção, e destaque-se no mercado de trabalho.

Conclusões

No Instituto da Construção você terá oficinas técnicas disponíveis com aulas práticas e teóricas, utilizando materiais didáticos exclusivos, tudo isso com valores acessíveis. As aulas são simples e diretas, dessa forma não ficam dúvidas e o aluno consegue aplicar todo o aprendizado ainda durante o curso.  

Além disso, após concluir o Curso de Pedreiro, nada impede de você realizar um novo curso no Instituto da Construção. Você tem muitas outras opções para escolher e complementar o seu aprendizado, se tornando um profissional ainda mais completo.

Garanta agora mesmo sua matrícula no curso de pedreiro no Instituto da Construção. Clique no banner abaixo para falar com um de nossos atendentes ↓ ↓ ↓

Curso de Pedreiro Completo (Assentador + Azulejista)

CURSOS PRESENCIAIS

do Instituto da Construção

ICONSTRUINDO

O BLOG DO INSTITUTO DA CONSTRUÇÃO