Conheça a técnica de aplicação de piso em porcelanato líquido

Postado em 03/03/2020 Leia em 3 minutos

A aplicação do piso, além de ser uma parte importante de uma obra, é uma especialização que pode ser bastante rentável em termos de mão de obra qualificada. Sendo assim, mesmo que você não seja empregado da construção Civil, pode se qualificar e ofertar o serviço em diversos ramos. Que tal ganhar dinheiro a partir da técnica de aplicação de piso em porcelanato líquido? Com ela é possível fazer o piso sem emendas, com brilho intenso e trabalhar com cores e desenhos. Tudo isso tem feito do porcelanato líquido o piso mais desejado dos últimos tempos. Aqui no IC você pode fazer um curso, aprender a técnica e ter uma renda compatível com a crescente demanda por este tipo de serviço. Vamos falar então sobre o piso em porcelanato líquido.

Clique AQUI e saiba tudo sobre essa técnica no IC.

A técnica de aplicação de piso em porcelanato líquido

Um dos motivos que fazem desse piso um dos mais desejáveis atualmente é as opções de acabamentos e efeitos que se consegue com esse tipo de técnica. O piso de porcelanato líquido ganhou essa nomenclatura porque com essa técnica é possível obter um piso totalmente espelhado, liso, uniforme e fácil de limpar. Ele pode ser em cores sólidas, como o branco, preto, marrom, azul, vermelho, amarelo, verde, etc. E o melhor de tudo é a sua aplicação descomplicada. Vamos saber mais sobre isso?

Como aplicar o piso em porcelanato líquido e ganhar dinheiro

Uma das marcantes características do setor de Construção Civil é a busca por mão de obra qualificada. Outro ponto importante é que você pode se qualificar e tornar-se um empreendedor. Pode fazer o curso de aplicação de piso em porcelanato líquido, por exemplo, e ter uma remuneração acima da média de quem é apenas empregado. O Instituto da Construção (IC), além de ofertar a possibilidade de ampliação de seus conhecimentos a partir de vários cursos, tem por premissa despertar a sua visão empreendedora.

O curso de aplicação de piso em porcelanato líquido

Como falamos anteriormente, um dos diferenciais do IC em seus cursos é justamente despertar no aluno o desejo de empreender. Como empreendedor, dotado de uma boa qualificação, é possível vender sua mão de obra, fazer sua carta de clientes, manter seus horários convenientes e, ainda mais, faturar uma boa grana. É possível faturar até R$ 250 por metro quadrado de piso em porcelanato líquido aplicado.

Clique AQUI e saiba tudo sobre o curso.

CURSOS PRESENCIAIS

do Instituto da Construção

ICONSTRUINDO

O BLOG DO INSTITUTO DA CONSTRUÇÃO