Instituto da Construção é destaque no Setor de Franquias

Postado em 12/07/2018 Leia em 3 minutos

A marca foi contemplada pela pesquisa do Guia de Melhores Franquias em 2018.

A primeira e maior escola de cursos profissionalizantes para a área da Construção Civil, Instituto da Construção, foi chancelada pela pesquisa do Guia de Melhores Franquias 2018 promovida pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN) na categoria Treinamentos e Cursos.

Esta premiação, que acontece anualmente em São Paulo, reconhece as melhores franquias do Brasil e apresenta as novas tendências no mercado para este segmento.

A pesquisa, que teve a participação direta dos franqueados da rede, teve como requisitos de avaliação a qualidade da rede (o valor da marca e investimento em marketing), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).

Este resultado significa um marco para a evolução que a empresa está passando nos últimos anos além de ser um motivador para a busca da excelência em seus serviços prestados – para os franqueados, colaboradores e em especial aos alunos.

O Instituto da Construção que já possui 7 anos de história tem como seu maior propósito proporcionar aos seus alunos a realização dos sonhos profissionais por meio de capacitação na área da construção civil.

Através de uma metodologia diferenciada, a empresa que atualmente conta com mais de 20 unidades, já profissionalizou 30 mil alunos em todo o Brasil.

“Este trabalho lida com inclusão social, vidas, com a realização de um sonho profissional dos nossos alunos além de incentivar que estes tenham pela primeira vez o primeiro diploma e certificação da vida.

O Instituto tem sido motivo de orgulho e alegria principalmente em ver os resultados na vida das pessoas”

Afirma Jefferson Cruz, diretor geral do Instituto da Construção.

Atualmente, a empresa passa por positivas mudanças em suas tecnologias, inteligência do negócio e metodologias.

A implementação de softwares, novos sistema didático para os alunos, com materiais criados de forma 100% autoral baseada nas melhores e mais inovadoras técnicas das profissões, além de um trabalho de co-gestão com os franqueados da rede, possibilitando um apoio total aos franqueados em setores como Marketing, Financeiro, Pedagogico e Comercial.

Toda essa estratégia simboliza uma maior sinergia entre as partes.

“Nós agradecemos e dividimos o nosso prêmio com toda nossa equipe, sem eles isso sim jamais seria possível”

Comemora Jefferson

CURSOS PRESENCIAIS

do Instituto da Construção

ICONSTRUINDO

O BLOG DO INSTITUTO DA CONSTRUÇÃO