[ IC Móvel ] Em setembro o curso de Porcelanato Líquido vai até você

Postado em 04/09/2018 Leia em 2 minutos

Através do Instituto da Construção Móvel o curso de Porcelanato Líquido estará nas cidades de Recife – PE, Salvador – BA, Caruauru – PE e João Pessoa- PB.

Agora com o IC Móvel ficou muito mais fácil fazer um curso profissionalizante, o Instituto da Construção preparou uma equipe especializada para atender e capacitar o alunos de várias regiões do Brasil com o curso de Porcelanato Líquido.

Não existe mais distância para os moradores das cidades de Recife, Salvador, Caruaru e João Pessoa.

Fazer o curso de aplicação de Porcelanato Líquido com o Instituto da Construção é ter vantagens no mercado da construção civil, pois essa técnica é renovadora e diferenciada.

O curso de Porcelanato Líquido do Instituto da Construção é realizado por profissionais capacitados, onde o aluno coloca a mão na massa de verdade.

Os acabamentos e efeitos do Porcelanato Líquido torna a procura por ele muito grande, com isso o retorno financeiro do investimento no curso é imediato.

Os ganhos para quem aplica o porcelanato liquido podem chegar até R$250,00 o m².

O porcelanato liquido tem sido tendência em casas, hotéis, hospitais, tudo porque deixa o ambiente muito mais lindo e prático para limpeza.

Porém a mão de obra qualificada está em falta, pois a aplicação exige um passo a passo, desde a preparação do produto até a hora de colocar o adesivo e aplicar a resina. Saber todos esses pontos é o que faz o aluno do IC sair na frente!

ATENÇÃO! Recife – PE e Salvador – BA

Nos dias 15 e 16 de setembro o IC-Móvel estará pela ÚLTIMA vez do ANO com o curso de Porcelanato Líquido nessas cidades! Aproveite e para concluir um curso que só traz benefícios.

E para as cidades de Caruaru e João Pessoa, o IC-Móvel chegou com o curso de Porcelanato Líquido, devido a uma alta procura por profissionais que querem se especializar e também pessoas que querem aprender algo novo.

Caruaru – PE: 18, 19 e 20 de setembro

João Pessoa – PB: 22 e 23 de setembro

CURSOS PRESENCIAIS

do Instituto da Construção

ICONSTRUINDO

O BLOG DO INSTITUTO DA CONSTRUÇÃO