11 motivos para matricular-se nos Cursos do Instituto da Construção

Postado em 31/10/2016 Leia em 4 minutos

Muitas pessoas só percebem que precisam de um diploma quando estão procurando um novo emprego. Mas não basta apenas pôr a mão na massa, é preciso ter competências e habilidades que vão mais além no dia a dia dentro da empresa.

Existem alternativas que podem solucionar esses problemas, e uma delas é o Instituto da Construção, a maior escola de cursos profissionalizantes na área da construção civil do Brasil.

São mais de 30.000 alunos formados em todo território nacional. O Instituto da Construção vem ajudando muitas pessoas a conquistarem diferentes objetivos, tais como: aumento salarial, novo emprego, renda extra, certificação profissional, conhecimento próprio, abrir próprio negócio e etc.

Se você ainda não se convenceu que o Instituto da Construção é a melhor escolha para te ajudar a mudar de vida, confira abaixo mais 11 motivos que irão te surpreender.

1 – Certificado reconhecido em todo Brasil

Certificado é válido em todo território Nacional em conformidade com a lei de Diretrizes e Bases da educação (LEI 9.394/96) , art 42, regulamentado pelo decreto 2.208/97. Possuímos também um sistema de validação de certificados em todo território nacional que permite que as empresas consultem a autenticidade da conclusão do curso exercido pelo aluno, trazendo muito mais reconhecimento na hora de conquistar o seu espaço no mercado de trabalho.

2 – Vantagem Econômica

O Instituto da Construção capacita profissionais em diferentes áreas da construção civil possibilitando o aluno a gerar diversas formas de renda, seja como empregado, renda extra ou autônomo.

3 – Cursos Ideais

Com a carga horária ideal para o aprendizado do aluno, apoio de material didático e professores capacitados para atender a qualquer dúvida possibilitando assim o melhor aprendizado.

4 – Oficinas técnicas: aulas práticas

Oficinas práticas e canteiros de obras onde é possível aprender tudo o que é necessário para se tornar um ótimo profissional. Além do aprendizado teórico, você também pratica e poe a mão na massa.

5 – Instrutores qualificados

Os professores do Instituto da Construção, são qualificados e preparados para oferecer conteúdos relevantes e atualizados.

6 – Valores acessíveis

O investimento tem preço justo e ainda pode ser dividido no cartão de crédito.

7 – Escola pioneira na área

Desde 2011 atuando no segmento da construção civil. São mais de 40 unidades espalhadas por todo o Brasil.

8 – Material didático exclusivo

Todos recebem um kit individual para acompanhar o curso, que é composto por: apostilas do curso; estojo com lápis, caneta régua e borracha e acesso ao IC Book;

9 – Rede Social dos Alunos

Acesso à rede social do Instituto da Construção, o IC Book, onde o aluno poderá conectar-se à diversos minicursos. Buscamos interligar nossos alunos para que eles compartilhem informações gerais sobre o mercado de trabalho, dicas e oportunidades.

10 – Carteirinha do Curso

Você terá uma carteirinha exclusiva certificando a sua formação no Instituto da Construção, com validade nacional, número da matrícula, data de início e fim do curso.

11 – Sala de aulas

Ambientes de ensino ideal para o aprendizado do aluno, com cadeiras personalizadas e televisores.

Conclusão

Você deve ter percebido o compromisso que o Instituto da Construção tem, em entregar o melhor conteúdo para os alunos e formar os melhores profissionais para o mercado. Não é atoa que são mais mais de 30.000 alunos formados, e esse número cresce a cada dia!

Através da educação é possível mudar a vida das pessoas, é esse o objetivo do Instituto da Construção, formar profissionais capacitados, possibilitando que os mesmos cresçam profissionalmente e realizem seus sonhos.

Faça a escolha que mudará o rumo da sua vida, venha para o Instituto da Construção. Garanta já sua Matrícula!

Cursos Instituto da Construção

CURSOS PRESENCIAIS

do Instituto da Construção

ICONSTRUINDO

O BLOG DO INSTITUTO DA CONSTRUÇÃO